Blizzard começa testes em Diablo III (Oh Hell Yes!)

Por Vivi Werneck

Tão esperado quanto Duke Nukem (no meu caso até mais), Diablo III finalmente entra em fase de testes. A princípio, segundo a Blizzard, são apenas testes internos.

O todo poderoso da empresa, Mike Morhaime, afirmou que os testes internos começaram na última semana. Morhaime disse ainda que “o jogo está incrível e nós temos planos de lançar um beta externo no terceiro trimestre deste ano”. A pergunta agora é: como será feita a seleção dos sortudos? (Escolhe eu Blizzard! Escolhe eeeu!!!).

Demon Hunter FTW!
Demon Hunter FTW!

Só para deixar a galera ainda mais desesperada pelo lançamento de Diablo III, na última Gamescom a Blizzard confirmou o modo hardcore no multiplayer do jogo. O funcionamento desse modo é simples: morreu, se fuuuuuu… Se você deixar seu personagem ir para o além, você perde TUDO, incluindo o progresso adquirido até aquele momento e seus itens. Vai encarar?

Diablo III tem previsão de lançamento (eu disse previsão) para o fim de 2011 com versões para PC e Mac.

Agora veja um pouco do gameplay para aguçar ainda mais o seu desejo psicótico:

– Leia mais sobre Diablo III.

16 thoughts on “Blizzard começa testes em Diablo III (Oh Hell Yes!)

  1. Sério, eu amo a Blizzard. Se pudesse, casava com ela. Mal posso esperar pra jogar Diablo III. Até lá, espero poder trocar o PC!

  2. Bom, não estou tão ansioso assim pelo jogo, primeiro por ele já ter virado lenda! Tanto se falou em soltar este jogo que isso acaba prejudicando, a meu ver. Depois, tanto vi coisas lindas sobre um provável Diablo III como também vi coisas ridículas, e depois coisas incríveis e novamente coisas patéticas… E tudo isso vai compondo um universo de receio.

    Mas o que mais me desanima, apesar de eu gostar muito desta franquia, e o Diablo II. Bom, o Diablo foi um jogo incrível, que conferia um clima muito gostoso de terror, ansiedade e suspense. Acontece que o Diablo II surgiu com aquele mundo enorme! Variedade de personagens, efeitos e gráficos (para a época) dos sonhos de qualquer amante da franquia. Só que não continha nem uma gota daquele clima sombrio do Diablo, e isso, ao menos para mim, fêz toda diferença.

    Claro, joguei muito o Diablo II, ainda até jogo, mas sinto sim falta do clima. O que tenho visto do Diablo III me leva a crer que ele não será uma grande novidade se pensarmos no II. Penso que será um jogo enorme, com efeitos visuais incríveis, mas sem nenhum clima “Diablo”.

    A esperança é ter um multiplayer funcional e a um preço que se possa pagar para jogar assim no melhor “não tenho vida social então vou morar aqui matando diabinhos”.

  3. OH HELL YEEEEEEAH[+1] \m/

    “a Blizzard confirmou o modo hardcore no multiplayer do jogo.O funcionamento desse modo é simples: morreu, se fuuuuuu… Se você deixar seu personagem ir para o além, você perde TUDO, incluindo o progresso adquirido até aquele momento e seus itens. Vai encarar?”só tenho uma coisa a dizer sobre isso:

  4. Pergunta para refletir: worldof warcraft, warcraft, starcraft, lara croft(#NOT), diablo… Alguem consegue me numerar UM jogo ruim da blizzard? Ruim tipo Judge Dread, da Konami, Shadow The Hedgehog, da Sega, DC vs MK da Midway…

  5. QUando eu jogava Diablo (a anos atrás né o/) eu num entendia nada que se passava hehe…agora que entendo, não me encorajo tanto a joga-lo….mas esse ae deu até água na boca ;9

  6. Prefiro o Dungeon Siege 3…

    (trollface)

    Mas acho que ninguem deu bola pro DS3 e hypearam o Diablo demais ultimamente. Até que diverti jogando Dungeon Siege 2 quando lançou pra PC, enquanto Diablo 2 já era um jogo com tecnologia antiga pra época do DS2.

    A boa noticia é que agora tanto Diablo quanto Dungeon Siege vêm p\ consoles e provavelmente no PC vai usar o Joystick do Xbox 360

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s